TIQS

Inovação é o nosso DNA

AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS COM RPA

GANHE AGILIDADE PARA DESENVOLVER UMA VISÃO ESTRATÉGICA DO SEU NEGÓCIO

RPA, ou Automação Robótica de Processos, é a utilização de um software para a criação de bots (robôs) capazes de executar processos de acordo com a dinâmica da sua empresa. O uso dessa tecnologia evita falhas humanas, ao mesmo tempo que traz vários benefícios.

FALE CONOSCO

Ir para o Formulário

ESCALABILIDADE PARA O SUCESSO

A TIQS TEM A MELHOR SOLUÇÃO PARA AUTOMATIZAR PROCESSOS NA SUA EMPRESA

A automação de tarefas transforma todo o desenvolvimento de um negócio, uma vez que reduz riscos e custos, assim como permite melhorar a gestão do tempo. O RPA pode ser aplicado em duas modalidades:

RPA ASSISTIDO

União da tecnologia com o material humano. O bot é configurado para interagir com a equipe da empresa, proporcionando melhores serviços.

RPA NÃO ASSISTIDO

Os bots são configurados para executar tarefas 24h por dia. Pode-se automatizar processos de back office em grande escala, reduzindo custos e atividades repetitivas.

APLICAÇÃO DE RPA AO ERP

Muitas funções do ERP têm tarefas repetitivas, elevando o risco de erros. Já aplicando o RPA ao sistema, sua empresa garante mais velocidade na execução de atividades, melhor controle, conformidade e análise de informações em tempo real.

A implementação é personalizada, a fim de tornar a ferramenta simples e fácil de usar, bem como criptografada e extremamente segura.

AUTOMAÇÃO INTELIGENTE: MICROSOFT E AUTOMATION ANYWHERE

A combinação de soluções de excelência proporciona uma interface intuitiva, o que otimiza a produtividade. Nesse contexto, a Power Platform e o RPA promovem a automação inteligente, operando com as três nuvens da Microsoft e utilizando métodos avançados de segurança para dados, bots e usuários.

GERENCIAMENTO DO CICLO DE VIDA DOS BOTS

A TIQS oferece o suporte necessário para gerenciar todo o ciclo de vida dos bots. As etapas são distribuídas em ambientes separados (teste, aceitação e produção, por exemplo), e o Bot Lifecycle Management (BLM) permite transições eficientes entre os estágios antes de direcioná-los para a produção.

Com o RBAC (Controle de Acesso Baseado em Funções) é possível separar tarefas com monitoramento de alto nível, garantindo controle em tempo real. Além disso, as estruturas padrão, como SOX (Lei Sarbanes-Oxley) e CMMI (Integração de modelos de Maturidade e Capacidade) são atendidas.