9 de Janeiro de 2018

SERVIÇOS


IMPLANTAÇÃO JDE

 

A implementação envolve o processo de adaptação dos processos de negócio ao sistema, a parametrização e eventual customização do sistema, a carga dos dados iniciais, a configuração do hardware, software e treinamento dos usuários.

A etapa de implementação é uma das mais críticas. As dificuldades decorrem do fato de envolver mudanças organizacionais e que implicam alteração nas tarefas e responsabilidades de indivíduos e departamentos.

É importante que essas mudanças conduzam á otimização de processos da empresa. Devido á complexidade dessa mudança e dos conflitos que ela pode causar entre os envolvidos decorre a necessidade de intensa participação e comprometimento da alta direção da empresa nessa etapa para garantir a comunicação entre todas as equipes envolvidas.

Importante consideração da etapa de implantação a ser feita é a decisão a respeito da maneira como será feita o inicio da operação do sistema ERP.

 


MIGRAÇÃO TÉCNICA E FUNCIONAL JDE

 

O projeto de migração tem como objetivo atender as seguintes necessidades:

◊ Reduzir os custos de TI relacionados à manutenção e operação
◊ Atualização da plataforma de modo que suporte seus objetivos de negócios
◊ Otimizar a experiência e a produtividade dos usuários internos
◊ Migrar todos os dados e processos da antiga versão
◊ Avaliar as novas funcionalidades disponíveis da versão atual do JDEdwards

O Oracle JD Edwards EnterpriseOne pode responder suficientemente rápido às mudanças que ocorrem no mercado e nos processos de negócio. Assim, atualizar o ERP ao longo do tempo, promove vantagens competitivas pela velocidade e qualidade de como o sistema reagirá a estas mudanças.

 


OUTSOURCING

 

O Outsourcing tem a função de agilizar processos e facilitar a a gestão da empresa. Contando com uma equipe dedicada, especializada e preparada, nossos clientes podem focar nos serviços-chave do seu negócio.  Estes são alguns dos motivos que fazem com que o outsourcing seja cada vez mais utilizado pelas empresas.

◊  Economia de Tempo
◊  Redução de custos de atendimento
◊  Aumento de produtividade
◊  Otimização de Resultados
◊  Otimização na qualidade dos produtos
◊  Aumento de Lucratividade

 


CES

 

CES – Centro Especializado de Sustentação, conta com consultores especialistas em sustentação de aplicações e infraestrutura, utilizando equipe compartilhada, com gestão dedicada, que  oferece uma solução com custos acessíveis e alta disponibilidade para sua empresa!

Atendemos as manutenções corretivas, evolutivas, preventivas e também geramos apoio aos usuários com suas dúvidas do dia a dia. Atuamos nos incidentes em todos os níveis de prioridade, urgências e severidade dentro do SLA acordado!